top of page
  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios

POST EM DESTAQUE

Escolha o mascote do Projeto Vitória da Restinga!

  • 26 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 3 de jun. de 2022

O Projeto Vitória da Restinga quer a sua opinião para eleger o mascote que representará a “turminha da restinga”, além das ações, campanhas e iniciativas ambientais do projeto. São cinco opções de animais nativos da restinga para votar e conhecer: gambá-de-orelha-preta, coruja-buraqueira, sabiá-da-praia, guruçá e teiú.



Na sua opinião, qual destes animais seria um ótimo representante/guardião da restinga? Acesse a ENQUETE e participe da campanha! A votação ficará aberta até o dia 31 de agosto e o escolhido será revelado no dia seguinte (1 de setembro).


Os nomes de cada integrante da turminha serão definidos pelas crianças da ação “Restinga nas Escolas”, que visitará instituições de ensino da Grande Vitória para desenvolver atividades de educação ambiental. O objetivo será integrá-las à causa e incentivar o compromisso em proteger as restingas brasileiras.


 

Fotos: Leonardo Merçon (@leonardomercon)

Ilustrações: Felipe Prest (@felipe_prest)

Vídeo: Laiz Pontes (@laizpontesb)




Comments


Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Arte chamativa para ser um "Amigo do Últimos Refúgios", campanha de doação para levantamento de recursos na instituição.

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

Obrigado por enviar!

CALL US:

+55 (27) 3500-0937

Rua Amarilio Lunz - 16 

Bairro República - Vitória, ES - Brazil

2006-2023 © Últimos Refúgios - All rights reserved

bottom of page