top of page
  • Facebook - Últimos Refúgios
  • YouTube - Últimos Refúgios
  • Instagram - Últimos Refúgios
  • Twitter - Últimos Refúgios

POST EM DESTAQUE

"Dia da Mata Atlântica" é marcado por evento com participação do Instituto Últimos Refúgios

Foto do escritor: Vanessa YeeVanessa Yee

Entre 2020 e 2021 foram desmatados 21.642 hectares (ha) da Mata Atlântica, um crescimento de 66% em relação ao registrado entre 2019 e 2020 (13.053 ha). Há urgência em debater e conscientizar a respeito da conservação desse bioma que corresponde a 15% do território brasileiro.


Tendo em vista essa necessidade, o Instituto Nacional da Mata Atlântica promoveu no último 27 de maio em Santa Teresa a "Primeira Semana da Mata Atlântica de Santa Teresa" um evento com uma programação extensa no qual o Instituto Últimos Refúgios foi expositor.


No estande, o fotógrafo de natureza Leonardo Merçon e o biólogo e educador ambiental João Zanardo representaram o UR apresentando aos participantes as ações, projetos e iniciativas de sensibilização ambiental realizadas pela OSC.


Na foto: o Diretor/fundador do Instituto Últimos Refúgios Leonardo Merçon e o biólogo e educador ambiental João Zanardo





Comments


Somos uma organização sem fins lucrativos. Por isso dependemos de doações para manter viva a luta em prol do meio ambiente. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho.

Arte chamativa para ser um "Amigo do Últimos Refúgios", campanha de doação para levantamento de recursos na instituição.

Quer receber novidades? - Assine a newsletter

Obrigado por enviar!

CALL US:

+55 (27) 3500-0937

Rua Amarilio Lunz - 16 

Bairro República - Vitória, ES - Brazil

2006-2023 © Últimos Refúgios - All rights reserved

bottom of page